Painel do Cliente

Informações online para Locadores e Locatários

Como Funciona

Locadores e locatários podem acessar informações diretamente no sistema, através de um painel pessoal.

Além de enviar por email as prestações de conta (para os locadores) e os boletos (para locatários), eles podem utilizar o Painel do Cliente e terem acesso às seguintes funcionalidades:

  • Locadores
    • Prestação de Contas
    • Contratos Ativos
  • Locatários
    • Segunda via de Boletos
    • Histórico de Pagamentos
  • Contato com a Administradora
  • Alteração de senha de acesso ao Painel do Cliente

Liberação / Bloqueio

O acesso ao Painel do Cliente deve ser liberado pela administradora, através da listagem de clientes (Locadores ou Locatários), na opção "Acesso ao Painel" do menu "Outras Opções".

Na tela que se abre, você pode liberar ou bloquear o acesso, conforme a necessidade, bastando clicar no botão correspondente.

IMPORTANTE

Você poderá liberar ou bloquear o acesso do cliente ao Painel do Cliente a qualquer momento, a partir desta tela.


Acesso

Para o acesso ao Painel do Cliente, o locador ou locatário deverá acessar o endereço www.gestorflex.com.br/sua-empresa/clientes.

No lugar de "sua-empresa", você deverá informar o endereço personalizado para a sua administradora.
Este endereço personalizado pode ser obtido clicando no seu nome (no canto superior direito da tela) e escolhendo a opção "Painel do Cliente".

Para efetuar o login, o cliente deverá utilizar o CPF ou CNPJ de cadastro e a senha de acesso.


Senha de Acesso Inicial

Caso seja o primeiro acesso do cliente ou ele tenha esquecido a senha que utiliza, nesta mesma tela de liberação/bloqueio, você pode gerar nova senha.

Ao executar esta operação, o sistema irá enviar uma senha provisória diretamente para o email do cliente.

Após efetuar o login, ele pode alterar esta senha para uma de sua preferência, seguindo as instruções na tela.